terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ESTRELA MONDEGO 0 x SANTACOMBADENSE 0

Este Sábado, dia 12, o GDS deslocou-se a Abrunhosa-a-Velha para defrontar o Estrela do Mondego, não indo além de um empate a zero.

Num jogo dominado pelo Santacombadense, com imenso frio e dois erros que influenciaram o resultado, define completamente o que se passou em jogo.

O GDS assmiu desde início o controlo do jogo e cedo chegou ao golo por Luísito que viu o golo, mal anulado. Com os nossos jovens sempre "por cima", mais um erro, quando Moura isolado é derrubado pelo defesa contrário, dentro da grande área e o árbitro deixou passar a falta e devida expulsão, em claro. Até ao intervalo e pese algumas tentativas de contra ataque dos visitados, o GDS ia desperdiçando oportunidades.

Após o intervalo voltou-se a assistir a um domínio do Santacombadense mas ora o guarda-redes contrário ora a falta de pontaria dos nossos jovens jogadores não iam permitindo que o marcador fosse inaugurado e no final da partida, a comitiva do GDS saiu com a sensação de que poderiam ter saído de Abrunhosa-a-Velha com um resultado volumoso em vez do nulo final.

No próximo fim-de-semana haverá paragem no campeonato sendo que no fim-de-semana seguinte os Juvenis do GDS recebem no Estádio Dr. Estevão de Faria, o Molelos.

3 comentários:

  1. Entao agora deram tudo contra o mortagua e ja nao dao mais . e pena a arbitragem mas o desperdicio contra o mortagua foi nenhum . eficacia quase 100 % agora nestes que sao relativamente mais fracos nao ganham . Mas pronto e o futebol

    Por isso e que nao subimos para a nacional !

    Pra semana vai ser durinho :D

    ResponderEliminar
  2. ''Entao agora deram tudo contra o mortagua e ja nao dao mais '' estes meninos escrevem mas nem assinam. é a asia de perder contra Santa Comba. A eficácia é sempre 100 %, voces é que ainda não notaram que o Santa Comba tem melhor equipa, e vocês não.

    Barras

    ResponderEliminar
  3. voces nao querem ganhar nada !

    meter aquele 11 e o 7 a titulares ?

    tenho pena miudos !

    ResponderEliminar